Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Iniciam as atividades do Mestrado em Economia do Setor Público

Notícias

Iniciam as atividades do Mestrado em Economia do Setor Público

Mestrado Profissional em Economia do Setor Público

Mestrado Profissional em Economia do Setor Público

A Coordenação do Mestrado Profissional em Economia do Setor Público - MESP - continua trabalhando para o início da Turma 9 2018-2020.  As aulas do primeiro módulo (Macro 1 e Micro 1) serão às segundas, quartas e sextas-feiras, de 18 às 22h, nas dependências da Universidade de Brasília - UnB. O calendário completo com os locais de aula e feriados será divulgado em breve na página http://mesp.unb.br/(link para outro site)

Na segunda-feira, dia 29/10, foram apresentados os professores do primeiro módulo que falaram sobre os cursos e discutiram suas ementas: Professor de Macro de 19h00 às 19h40 e Professor de Micro de 19h50 às 20h30. Aula normal na quarta-feira, 31/10.

A Cerimônia de Abertura (Aula Magna) está prevista para o dia 08/11, quinta-feira, às 18h no Auditório Azul da FACE.

O chefe da Assessoria Especial do Ministério da Fazenda, Marcos Mendes, proferirá a palestra intitulada: “Prosperidade e Justiça Social: as reformas econômicas propostas na gestão 2016-18”.

A palestra será realizada na sequência da apresentação do seminário "Economics and Politics Research Group", que terá início às 16h. Para mais informações sobre o Seminário acesse a página https://econpolrg.com/(link para outro site)

*Com informações da UnB